Passarela Cosméticos Macaé

Top Navigation

Pele perfeita e iluminada

Fácil de aplicar, o iluminador garante uma pele perfeita e luminosa. O maquiador das estrelas Kaká Moraes ensina, em três passos, a copiar o look sofisticado de Nathalia Dill.
A atriz Nathalia Dill exibe sempre pele perfeita.











Toque de mestre
Estamos falando de trabalhar luz e sombras, esconder com o escuro e iluminar com o claro. Produtos com brilho vão bem, mas cuidado com excessos. Pele iluminada não significa rosto todo cintilante. Algumas bases já são iluminadoras - você pode aplicá-las nas regiões que vai clarear. Outro truque muito usado é passar corretivo (sutilmente mais claro que o seu tom) abaixo da sobrancelha. Fica mais natural do que iluminador. Blush rosado com leve cintilância mantém a naturalidade do make. Arremate com delineado esfumado nos olhos, máscara de cílios e batom pêssego. Arrasou!

Dica

Aplicar iluminador com os dedos é infalível, mas outra ótima escolha é o produto em bastão. A dica é clarear as têmporas e a lateral do rosto. Prático e eficiente! Em nossa loja você encontra várias marcas de maquiagem com os melhores preços da cidade.

Passo a passo

1. Vamos trabalhar com dois tons de base: com o sutilmente mais claro que sua pele, ilumine a testa, o nariz, acima do maxilar e o queixo. Depois, com um tom acima, afine as maçãs do rosto e as abas do nariz.

2. Para disfarçar as olheiras, use corretivo um ponto mais claro e para iluminar aplique outro por cima, dois tons abaixo. Aplique com a ponta dos dedos pó iluminador nas áreas em que usou a base mais clara.

3. Para iluminar os olhos, passe sombra cremosa com leve cintilância na pálpebra móvel. Crie um ponto de luz depositando o produto no canto interno. Para abrir o olhar, passe também na raiz inferior dos cílios.

Conteúdo do site NOVA

Endereço

Rua Silva Jardim, número 128
Centro - Macaé - RJ

Telefone:

(22) 2762-9109

Fax:

(22) 2759-2555
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates