Temos em nossa loja, uma completa linha de pincéis de maquiagem da marca Belizz. Com cabo em formato cônico, proporciona mais controle no manuseio, ideal para os profissionais que usam o pincel por muito tempo. e ainda podem ser colocados em pé na bancada, devido ao formato de sua base.

Material Leve, fácil de manusear, cerdas naturais, absorvem melhor a maquiagem e espalham na pele de forma uniforme e natural.

Você sabe como utilizar cada um desses pincéis? A Passarela Cosméticos te ensina:

ROSTO

Pincel para base
– chato, com cerdas longas, macias e com ponta arredondada.
Pincel para corretivo – semelhante ao pincel de base, mas normalmente é sintético e de tamanho menor, ideal para corrigir pequenas imperfeições, como espinhas.
Pincel para pó - com cerdas macias, cheias e com corte arredondado. Para a aplicação do pó solto.
Esponja – ideal para aplicar o pó compacto.
Pincel para blush – Como o pincel para pó, mas tem corte diagonal para ajudar a desenhar as maçãs do rosto, ideal também para aplicar o iluminador e o pó bronzeador.
Pincel duo fiber – normalmente tem as pontas das cerdas branquinhas e o comprimento mais escuro, ideal para passar o pó ou mesmo a base líquida, distribuindo o produto de maneira uniforme e natural.
Pincel vassourinha – como nome já diz, serve para a finalização da maquiagem, limpando os fragmentos da sombra que ficam abaixo dos olhos.

OLHOS

Pincel chanfrado - esse pincel com cerdas achatadas e corte diagonal tem função multiuso e serve para: aplicar delineador em gel; acertar a sobrancelha e depositar sombra rente aos cílios inferiores.
Pincel para esfumar – macio e com cerdas um pouco mais longas que proporcionam um acabamento mais bonito.
Pinceis com cerdas curtas e cheias – é o ideal para aplicar sombra sem que o produto se espalhe e borre a maquiagem.
Pincel fino e molhado – com um pouco de sombra ajuda a imitar o efeito do delineador líquido.

Postagens mais visitadas