Passarela Cosméticos Macaé

Top Navigation

Dupla de sucesso: tutorial de make olho marcado + boca nude

O maquiador Kaká Moraes ensina, em três passos, como fazer a versão moderna do olho preto esfumado. Básico nada básico!

Toque de mestre

Esse é um make que deixa o olhar em evidência e a boca com quase nada de cor, então capriche na fixação para a maquiagem não sumir e o rosto ficar apagado. O primer para olhos é obrigatório e o traçado do lápis por baixo do esfumado segura a cor se a sombra for perdendo a intensidade. Um truque facílimo é delinear toda a linha d'água, passando o lápis por dentro não só na parte de baixo mas também na de cima e no canto da lágrima. Desse jeito, quando você piscar, o pigmento não sai. Para a boca não competir com o olho, a base por baixo do batom mantém o tom clarinho ao longo do dia.
Siga o passo a passo
Ilustrações: Reprodução NOVA
1. Ao disfarçar as imperfeições da pele com corretivo, estenda a aplicação da base até os lábios, cobrindo-os por inteiro para a boca "desaparecer" completamente.

2. Escolha o batom tom de boca que mais combinar com sua cor natural e aplique com pincel para não retirar a base. O gloss incolor dá o efeito molhado que adiciona volume.

3. Após o primer para olhos, passe lápis preto na linha d¿água e esfume sombra da mesma cor em cima do traço. Puxe um gatinho com sombra marrom e use pigmento perolado no côncavo interno.

Endereço

Rua Silva Jardim, número 128
Centro - Macaé - RJ

Telefone:

(22) 2762-9109

Fax:

(22) 2759-2555
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates