Passarela Cosméticos Macaé

Top Navigation

Quer ficar loira? Então muita atenção nessas 5 dicas


1. Dicas essenciais antes de colorir!

É sempre bom lembrar que coloração não clareia coloração, ou seja, se seu cabelo já passou por transformações de cor, fica mais difícil de chegar naquele reflexo e cor tão desejada. Por isso, se você já colore o cabelo e quer clarear os fios, indicamos que você busque um profissional que possa te orientar quanto as etapas que seu cabelo deve passar antes de chegar ao louro total.

Já para aquelas que nunca pitaram o cabelo antes, colorir em casa e alcançar o louro ideal pode ser bem fácil! Ah, mas não esqueça que colorações clareiam somente até 3 tons, então se você tiver um cabelo muito escuro, preste atenção na numeração da caixinha:


Nossos experts em coloração ensinam: os cabelos são classificados numa escala de 1 a 10, sendo que 1 é o cabelo preto e o 10 é o louro claríssimo. Ou seja, quanto maior o numero, mais claro a cor. Em exemplos práticos: se você usa a nuance 7.0, o número 7 significa o tom do seu cabelo (nesse caso, o louro médio).

2. Escolha o tom que combina com a sua pele!

Não tem jeito, louro é o tom desejado da maioria das mulheres! Quando você escolhe ser loura, saiba que irá ter que optar por um tom que vai bem com a sua pele. Vamos para as dicas:

Pele clara: os louros platinados e perolados estão com toda força! Mas cuidado, pois quando clareamos muito o fio, a tendência é o cabelo ficar meio laranja/avermelhado ao invés daquele louro mais frio. Por isso, indicamos nuances como a 8.1, 10.1 (Louro Cinza Claro) e também a 10.21 (Louro Claríssimo Perolado), ambas de Olia, que possuem relfexos para neutralizar esse efeito.

Pele morena: a dica é apostar em nuances que constrastem pouco com o tom de pele, mas que deem uma iluminada no rosto! Nossa dica é selecionar nuances douradas, que iluminem o tom natural da pele, são ideais: 6.3 (Louro Escuro Dourado), 7.3 (Louro Dourado) e a 8.31 (Louro Claro Dourado Acinzentado) para as mais ousadas.

3. Compre produtos especiais (xampu, condicionador e cremes para tratamento) para cabelos louros

Os cabelos louros pedem cuidados especiais para manter o tom sempre reluzente. Por isso, invista em hidratações semanais, em casa mesmo, mas com produtos à base de óleos essenciais! Eles possuem uma força especial que revitaliza os fios e promovem cada vez mais brilho. Além disso, são bastante ricos em vitaminas A, D e podem ser usados para amenizar as pontas duplas e ressecamentos, fatores presentes nos fios louros.

4. Vai detonar meu cabelo?

Se bem feito, o processo não irá estragar os fios. Nossos experts indicam Olia, que é uma tintura sem amônia, mas é permanente (não é tonalizante!). Através de uma nova tecnologia (ODS), Olia consegue entregar a durabilidade da tintura permanente sem precisar da amônia. A fórmula com 60% de óleos garante cores mais vivas e cabelos mais macios .

5. Saiba quando parar

Converse com seu cabeleireiro antes de qualquer mudança radical. Ele vai indicar qual a melhor opção para você. Além disso, saiba quando parar para evitar cabelos quebradiços e pouco hidratados. Depois de tudo pronto, comece a mudança e prepare-se para esbanjar um louro invejável. Afinal, como dizem, “as louras se divertem mais”.

Endereço

Rua Silva Jardim, número 128
Centro - Macaé - RJ

Telefone:

(22) 2762-9109

Fax:

(22) 2759-2555
Traduzido Por: Mais Template - Designed: Blogger Templates